Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Eles se conheceram no ensino médio, onde tinham amigos em comum desta forma se iniciava uma nova amizade, ele sempre muito carismático e extremamente sociável, diferente dela que é absolutamente o contrário se deixar ela fica somente no seu cantinho, onde quase ninguém consegue ter acesso.
É meus caros e realmente os opostos se atraem mas não foi nesta época que os dois, ficaram juntos não ainda demorou. Ela apenas o observava com admiração no colégio gostava dele mas não como um algo mais e ele só observava os cadernos, pois sempre teve seu futuro muito bem planejado, quero estudar para dar um futuro para minha família.
Eles vieram a estreitar um pouco mais os laços quando uma amiga muito especial foi morar fora, pois havia passado no vestibular, e depois deste evento vieram a conversar mais, na verdade todos os dias, virando um o ombro amigo do outro, em todos os setores que a vida possa proporcionar,desabafavam, riam e conversavam até altas horas da noite.
Até que um dia ela passou também em um vestibular e largou tudo, simplesmente foi sem nenhum aviso prévio. Será que ele ficou bravo? MAGINAA...
Foi só descobrir quando ela já estava lá em outra cidade, e mesmo assim ele mantinha contato com ela todos os dias até que ela voltou, e então ele prontamente foi o primeiro a visita-la. Dessa vez sem desgrudar da amiga, a ponto de ficar conversando com ela até as 3h da manhã e a mãe dela sua atualmente sogra perguntar: - Meu filho você não quer um colchão para dormir? Está perigoso dirigir este horário.
Mas depois disso ele ainda ficou mais dois anos a espera dela, ela com suas histórias e ele com a vida dele seguindo o curso normal das coisas. E estando na posição de um dos melhores amigos dela, até que um dia eles saíram e chegaram tarde na casa dela e ela morrendo de sono, deitou no sofá e lá ficou ele pensando que a mesma tinha adormecido ficou se lamuriando para ela: - Porque você não me nota? Só fala de fulano e de ciclano eu estou aqui na sua frente, eu te amo, só você que não enxerga.
Pois bem ela ouviu atentamente cada palavra dita, mas ainda ficou três meses analisando se valeria a pena estar com o amigo, por ser alguém tão querido e não querer machuca-lo se algo não desse certo.
Até que um dia normal ele resolveu ir até sua casa depois da faculdade e ela pensando nos prós e contras de tudo que tinha ouvido, ele chegou conversaram bastante e quando ele foi para se despedir ela lhe deu um beijo e foi correspondida ele ficou um tanto quanto assustado mas adorou o susto...rsrs
Dias depois ele já queria pedi-la em namoro onde ela ainda protelou por alguns dias até que ele fez o pedido formal a sua mãe no dia 29 de outubro de 2014.
E a partir deste dia eles vem construindo seu relacionamento, com altos e baixos mais sempre um ao lado do outro, até que no dia 28 de abril de 2018, ele a pediu em casamento e logicamente ela disse: - SIMM...

E se você está lendo um pouco mais sobre a nossa história, somente lhe diremos: Você é muito especial, obrigada por fazer parte de nossas vidas.

Aguardamos vocês para celebrar conosco, o início deste novo ciclo.

Jéssica e Pedro Henrique
Jéssica
“AS DIFERENÇAS DE COSTUMES E DE LINGUAGEM SÃO IRRELEVANTES SE OS NOSSOS OBJETIVOS FOREM IDÊNTICOS E OS CORAÇÕES ESTIVEREM ABERTOS.
(Albus Dumbledore)